hino da acan

SAUDAMOS A NOSSA ESCOLA, CANTAMOS COM ALEGRIA, SAUDAMOS OS VISITANTES: "BOA NOITE, BOM DIA". A NAÇÃO NEGRA É O NOSSO NOME, É O NOME DA MORAL, JOGAMOS CAPOEIRA COM OS CAMARADAS E O FAMOSO BERIMBAU.

sábado, 11 de dezembro de 2010

muito obrigado mestre ,OS SÁBIOS NÃO DIZEM TUDO QUE SABEM, OS INOCENTES NÂO SABEM O QUE DIZEM"


SER Capoeirista não é aquele que sabe TODOS movimentar mas sim aquele que deixa o corpo ser movimentado pela alma. minha music Eu vim aqui pra jogar a capoeira
Quem não conhece é cultura brasileira
Quem não conhece pois precisa conhece
Esse mestre é Mestre China tem mandinga e tem dende

Em Rio das Pedras, é a sua fundação
Eu só sei que a capoeira mora no meu coração

Balanço , balanço , balanço mais não caiu
Esse é o grupo Nação Negra consagrado no brasil 2x

Tem treis nomes que agora eu vo sita
Tem Contra Mestre Beição , tem negão e tem Preá
Eu ja falei agora vou termina
Praticando a capoeira nunca vou querer para.

Um comentário:

  1. ESTE E UM FRUTO DE UM BOM TRABALHO PARABENS TODOS INTREGRANTES HONESTO DA ACAN CAPOEIRA..

    ResponderExcluir